Layout by VICKYS.com.br

domingo, 2 de setembro de 2007

Apresentando...

Jaqueline, 15 anos. E nada, nada na cabeça.

Não, eu não aceito suas idéias;
Eu não me preocupo com o seu problema;
Eu não acredito no seu Deus;
Eu não tenho o seu estilo;
Eu não jogo o seu jogo;
Eu não ouço a sua música;
Eu não leio a sua bíblia.
O meu prazer é a sua lástima;
A minha dúvida é a sua certeza;
A minha música é o seu distúrbio;
A minha fome é o seu sangue;
A minha mente é o seu corpo;
O meu ser é o seu não ser.

Eu sou... Você.

(by Eu)

Posted by Jaque @ 19:00

1 Comentários

Blogger Thata said...

Eu sei que é tosqueira comentar no próprio blog, mas essa até merece!

Aleluiaaaaaaaaaaaaaaa! \o/
Achei que eu ia morrer sem ver um post seu nessa merda.
Meus filhos iam postar, meus netos iam postar... meu marido ia postar, e você, necas.

Bacana o texto.
Nem preciso dizer mais nada.
Só de você ter postado, já foi uma vitória.

Bejoo.

12 de outubro de 2007 às 18:02  

Postar um comentário

<< Home

Nome:
Local: São Bernardo, São Paulo, Brazil

Merece um clique

. Capinaremos
. Frenesi
. Guerras Secretas
. Saco de Filó
. Substantivolátil
. Suellen Pereira

Já foi dito

. De novo.

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br

[ Powered by ]