Layout by VICKYS.com.br

domingo, 2 de setembro de 2007

Apresentando...

Thais.

18 anos, pela certidão; 20 pela aparência física; não mais do que 6 pela cabeça. Mora em São Bernardo, São Paulo, mas na verdade vive viajando, pra tudo quanto é lugar, a todo momento.

Gosta de ler, um de seus jeitos preferidos de viajar. Ama filmes, de todos os estilos. Chora quando vê alguma coisa emocionante, grita quando vê cenas assustadoras, ri a todo momento, e faz "Awww" cada vez que vê uma coisa fofa. Gosta de andar. Prefere passear num parque, do que ir no shopping. Gosta mais de ficar em casa e assistir filmes com os amigos, do que sair de balada. Gosta de andar de ônibus, e se diverte cada vez que o faz.

É apaixonada por música; boas e ruins. Tem diversas manias, algumas superstições, e muitos vícios. Coleciona bichinhos de pelúcia, e chaveiros. Costumava colecionar selos, e álbuns de figurinhas com seus desenhos e novelas preferidas, mas isso foi há muito tempo atrás. Ainda joga videogame, mas nada de jogos violentos, pois se assusta fácil. Em compensação, adora estar perto de alguém que joga Resident Evil. O último coitado que teve esse privilégio quase teve um infarto, de tanto susto que levou quando a criatura já citada gritou.

Adora cachorros. Já teve dois, um já no céu canino. Já teve papagaios, periquitos, e um monte de outros pássaros, mas não se lembra direito de nenhum. Já teve um pinto também, mas desse não lembra absolutamente nada.

Gosta de escrever, e já teve vários blogs. O primeiro durou uns dois meses, e foi jogado fora. O segundo foi o que mais rendeu, e o único que ela não teve coragem de apagar. Os outros, de tão desnecessários, ela nem se lembra mais. Começou um nesse ano, mas acabou deixando de lado.

E agora tem a esperança de que pelo menos esse vá pra frente.

Posted by Thata @ 19:07

0 Comentários

Postar um comentário

<< Home

Nome:
Local: São Bernardo, São Paulo, Brazil

Merece um clique

. Capinaremos
. Frenesi
. Guerras Secretas
. Saco de Filó
. Substantivolátil
. Suellen Pereira

Já foi dito

. Apresentando...
. De novo.

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br

[ Powered by ]