Layout by VICKYS.com.br

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

2008 começa

O carnaval agora acabou, e o mundo vai começar a girar novamente. E eu vou tentar postar com mais frequência, eu prometo.

Só passei pra escrever esse texto sem-vergonha pra reverenciar a Vai-vai pela virada espetacular, e pra deixar meu amor pela Beija-flor registrada em algum cantinho desse lugar.

Foi um lindo desfile, com direito à lágrima nos olhos com tanta beleza, e uma apuração muito emocionante, de descabelar a pessoa que aqui escreve.
(Sim, eu amo carnaval. E sim, eu sou fanática pela Beija-flor)

Aos invejosos de plantão: Beija-flor não precisa comprar ninguém; a perfeição dela fala por si mesma.



"O meu valor me faz brilhar / Iluminar o meu estado de amor
Comunidade impõe respeito / Bate no peito, eu sou Beija-flor!"

Posted by Thata @ 22:01

6 Comentários

Blogger Gabriel Leite said...

Pois é... tô até com medo dessa volta aos eixos. Queria um pouco mais de folia.

6 de fevereiro de 2008 às 23:35  

Blogger Thiago Paulo said...

olha... não tenho paciencia para ver os desfiles das escolas, porque não gosto de carnaval..
Mais por outro lado, admiro muito o esforço da escola em fazer tanta coisa bonita " os carros, as fantasias e etc..". é um trabalho muito bem feito!!

abraços..

7 de fevereiro de 2008 às 14:17  

Blogger Malu said...

Faço minha as palavras de Thiago. Não curto Carnaval apesar de achar bem bonito.

7 de fevereiro de 2008 às 16:52  

Blogger Unknown said...

Putz, mal de nerd não gostar de carnaval eu acho, mas eu nunca gostei mesmo, sem querer ser malvado, mas acho de uma futilidade ímpar...mas nada contra, cada um que curta o feriadão da maneira que bem entender, afinal posso não gostar de carnaval, mas não há vivo-cidadão que não goste de 4 dias em casa sem ter que ir trabalharXD

((Explicando meu comentário anterior: Tenente Data é um andróide do seriado Star Trek a Nova Geração, o cara é ídolo, detona o senhor Spock em esquisitisse, hahauhauhau))

11 de fevereiro de 2008 às 11:22  

Blogger Ronny Ventura said...

Bom diaaaaaaaaaaaa!
Rsrsrsrsrs
Espero que não tenha te confundido muito e vc sempre ache o caminho do blog...Hahahahahaha

Como vc está? Nem fale começou a batalha literalmente...As aulas, os concursos...Tudo puxando o tempo da gente...

Beija Flor foi um espetáculo e fiquei triste pois a Rocinha não subiu pro grupo especial esse ano, ficou em segundo... =/
Mas ano que vem agente detona!

Abração! Tenha um excelente domingão!

Que mesmo na correria consigamos atualizar os blogs...

rsrsrs

bjos

Ronaldo Aventureiro

http://20-e-poucos-anos.blogspot.com

17 de fevereiro de 2008 às 12:56  

Blogger Thiago Paulo said...

Estou com vontade de ler posts novos por aqui...quando postar me avisa!
obrigado...


abraçso..

21 de fevereiro de 2008 às 12:00  

Postar um comentário

<< Home

Nome:
Local: São Bernardo, São Paulo, Brazil

Merece um clique

. Capinaremos
. Frenesi
. Guerras Secretas
. Saco de Filó
. Substantivolátil
. Suellen Pereira

Já foi dito

. Thata CG300
. 2008, finalmente
. Cinco motivos para gostar de Natal
. Cinco motivos para se odiar o Natal
. Porque Thais (às vezes) também é cultura
. Hoje é um dia importante
. Não faz sentido
. O anjo. A fada. A bruxa.
. O mundo dá voltas!
. Há, ta bom

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br

[ Powered by ]