Layout by VICKYS.com.br

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

O mundo dá voltas!

Vê só como a vida é engraçada. Esse fim de semana eu fui fazer prova da ETE. Passei por tudo aquilo que eu já tinha passado uma vez: filas de três horas, corre-corre atrás de documentos, estudei que nem uma louca (tá, nem tanto assim), peguei o meu pacotinho de balas e fui, com algumas borboletas no estômago, fazer a prova.

Senti o nervoso que dá na hora que chega na porta da sala, a tremedeira pra pegar o RG na bolsa, e os pensamentos a mil enquanto o sinal não toca, e a prova não começa. Depois, a coceira nos dedos pra começar logo enquanto o cara é obrigado a ler as instruções para a gente, algumas tentativas frustradas de se concentrar no que a questão pede, a raiva por não lembrar de algumas fórmulas e conceitos aprendidos há séculos atrás, a bunda ficando quadrada de tanto tempo passado sentada queimando os miolos, e a vontade de chutar tudo pra acabar logo com aquilo, e ir pra casa. Tudo igualzinho.

E o mais irônico de tudo isso, é que uma vez eu disse que isso era coisa de louco. Que a pessoa fica duas horas na fila, pra depois fazer uma prova e passar dois meses esperando o resultado, quase morrendo de tão ansioso, pra nada. Porque uma vez lá dentro, você não vê a hora de sair.

E, pelo jeito, uma vez que você sai, você não vê a hora de voltar.

Posted by Thata @ 13:50

2 Comentários

Blogger Unknown said...

Eu tenho que entra na facul! Tenho, tenho, tenho!! Poutz, quem diria que eu ia dizer isso um dia, depois de sair quase chutado da escola, quero desesperadamente voltar a estudar...realmente, é irônico...

15 de novembro de 2007 às 10:35  

Blogger Ronny Ventura said...

Oieeeeeeeee!

O "sem tempo que odeia sailor moon" voltou!
Rsrsrsrsrsrsrs
Olha, consegui organizar muita coisa viu?
Parece que agir faz bem mesmo aos dias... rsrsrsrs
Putz! Nem me fale em provas de concursos e faculdade...
Tô sofrido com isso tbm e ano que vem vai arroxar pois se minha carteira permitir vou fazer todos os concursos da vida até passar... tô malucão já... Acho que é a síndrome dos 24 anos...A sindrome do "não quero chegar aos 30 sem um apê"
Ainda bem que estou na faculdade e já comprei um carro senaum tava a insanidade pura... Agora o passo é um emprego publico. aí eu caso!(comunhão parcial de bens claro... hahahaha brincadeira).

Obrigado pela visita e seu blog como sempre fera.

forte abraço e um excelente final de semana pra nóis!

17 de novembro de 2007 às 22:31  

Postar um comentário

<< Home

Nome:
Local: São Bernardo, São Paulo, Brazil

Merece um clique

. Capinaremos
. Frenesi
. Guerras Secretas
. Saco de Filó
. Substantivolátil
. Suellen Pereira

Já foi dito

. Há, ta bom
. Jantar das bruxas
. Meio termo?
. Paisagem
. Sabrina? Júlia? Não, Nora Roberts.
. Feliz dia das Crianças!
. Criança feliz
. No meio do caminho, tinha uma encruzilhada
. Trevo de quatro folhas
. Cuidado com ela

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br

[ Powered by ]