Layout by VICKYS.com.br

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Jantar das bruxas

Hey garçom, me vê uma taça de sangue de moça virgem, e uma porção de patas de urubu fritas, por favor.


...


Sim, eu já quero pedir. Como não estou com muita fome, eu quero uma salada de coração de boi com barriga de sapo, e por favor nada de lágrimas de moça no meio, que eu não sou de ferro. Ah, e não coloque unhas de pé, que eu sou alérgica. Maldito genes maternos.


...


Nossa, que jantar foi esse? Maravilhoso! Que tal a gente passar no parque de diversões ali da esquina e comer umas teias de aranha? Não? Você ainda ta pensando na sopa de ovas de sapo? O quê?! Tinha olho de agamotto? Por isso que você está com essa cara azeda! Vamos, vamos pra casa tomar um sal de frutas, e comer terra de túmulo.



Tradução aqui.

Posted by Thata @ 00:13

8 Comentários

Blogger Karin Kollnberger said...

Eu é que pergunto: que jantar foi esse? Imagino a propaganda do restaurante...

Beijo!

1 de novembro de 2007 às 18:24  

Blogger Genesis! said...

Eu não sabia que eram meras linguagens de codigo!

interessante sem duvida!

André Burgos,
http://www.humw.blogspot.com

1 de novembro de 2007 às 19:01  

Blogger young vapire luke lestat said...

Muito estranho........



[]s L.Sakssida

1 de novembro de 2007 às 19:15  

Blogger Unknown said...

Huauahahua, ah essas bruxas viu, sempre de brinks com o cozinheiro...

1 de novembro de 2007 às 19:51  

Blogger Luiz Paulo said...

hauiahuaihauai, q restaurante eh esse?

1 de novembro de 2007 às 20:10  

Blogger  said...

aah relax...
na verdade eu manjo e mto de portugues, mas de tanto ficar fazendo revisao, eu acabo desencanando um pouco na hora que eu escrevo..
pelo menos sai o que a minha cabeca esta pensando....
nem sempre escrevo assim.. mais dessa vez calhou...
vi que vc eh de sao bernardo..
de que lugar ??
beijo! posso te add?

1 de novembro de 2007 às 20:34  

Anonymous Anônimo said...

huahauhaua

interessante essa conversa tão "natural" de bruxas XD

1 de novembro de 2007 às 22:00  

Anonymous Anônimo said...

foi a sopa de ontem? do dia das bruxas?bem, cardapio do minino diferente...

1 de novembro de 2007 às 22:30  

Postar um comentário

<< Home

Nome:
Local: São Bernardo, São Paulo, Brazil

Merece um clique

. Capinaremos
. Frenesi
. Guerras Secretas
. Saco de Filó
. Substantivolátil
. Suellen Pereira

Já foi dito

. Meio termo?
. Paisagem
. Sabrina? Júlia? Não, Nora Roberts.
. Feliz dia das Crianças!
. Criança feliz
. No meio do caminho, tinha uma encruzilhada
. Trevo de quatro folhas
. Cuidado com ela
. Santa tartaruga!
. Parando pra pensar...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br

[ Powered by ]