Layout by VICKYS.com.br

segunda-feira, 31 de março de 2008

Eu sou besta...

...e quem me conhece há um certo tempo, já teve provas mais do que suficientes pra comprovar. Um dos meus maiores problemas é me preocupar com os problemas dos outros, dos meus amigos. Sabe como é, você ta ali, disponível, sem fazer nada, e o povo que ta precisando conversar, vem falar com você. Ótimo, até aí tudo bem. O que fode complica minha vida é que eu acabo ficando triste pelas coisas dos outros. Essa semana mesmo foi um ótimo exemplo disso.

Aí junta os meus e os problemas dos outros, com a TPM que toda mulher tem, mais meia dúzia de coisas, e resulta nos meus dias malditos. Eu sei que não é desculpa, e que ninguém tem nada a ver com isso, mas tem pessoas que não entendem, e ficam cutucando, e eu acabo fazendo o que? Respondendo, herança genética de minha mamãe cabeça-dura e desbocada.

As coisas que ficam entaladas na garganta durante tanto tempo, acabam saindo, às vezes sem eu nem mesmo querer. Elas têm vontade própria, as filhas da mãe. E o povo fica irritado comigo. Desculpa, mas geralmente, eu não tenho com quem desabafar isso, e desconto no primeiro infeliz que aparece. Ou venho encher os pacovás do povo que lê isso aqui.

Mas agora eu resolvi ligar o botãozinho que esteve desligado durante muito tempo: o Foda-se!
Sim, eu tenho esse botãozinho, só demorei pra conseguir achá-lo novamente no meio de tanta bagunça emocional. E o meu botãozinho tem um nome: Panic! At The Disco.

Pois é, crianças, o mundo pode estar desabando na minha cabeça, mas se eu escutar Panic, eu morro soterrada mas pulando e dançando e sorrindo. Perfeito! Vejam aí o clipe novo, e me digam se os caras não são gênios.



E pra vocês, quais seriam os botões "Foda-se"?

Posted by Thata @ 15:49

3 Comentários

Blogger Gabriel Leite said...

Nossa adorei a banda. É ótimo quando a gente faz boas descobertas assim, né?

E Scoop vale muito à pena mesmo! Assiste e depois me conta o que achou!

5 de abril de 2008 às 11:42  

Anonymous Anônimo said...

Botão do teu fiocoll

4 de maio de 2012 às 11:25  

Anonymous Anônimo said...

Chupador de perulitoo

4 de maio de 2012 às 11:27  

Postar um comentário

<< Home

Nome:
Local: São Bernardo, São Paulo, Brazil

Merece um clique

. Capinaremos
. Frenesi
. Guerras Secretas
. Saco de Filó
. Substantivolátil
. Suellen Pereira

Já foi dito

. Os melhores desenhos da minha vida
. Atrasadinho, mas ta aqui
. Por que as pessoas viajam?
. 2008 começa
. Thata CG300
. 2008, finalmente
. Cinco motivos para gostar de Natal
. Cinco motivos para se odiar o Natal
. Porque Thais (às vezes) também é cultura
. Hoje é um dia importante

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br

[ Powered by ]