Layout by VICKYS.com.br

segunda-feira, 7 de abril de 2008

O motivo pelo qual eu não assisto jornal

Aí a gente ta em casa, sem nada pra fazer, por causa do feriado, e decide, por um infortúnio, ligar a televisão. Põe na Globo e vê o SPTV. Trânsito, condições do ônibus em São Paulo e menina que caiu (ou foi jogada) do sexto andar.

À noite, na hora da janta, o Jornal Nacional fala dos políticos, do dossiê do Fernando Henrique e... da menina que foi jogada do sexto andar. Jornal do SBT fala sobre o que? Exato! Menina do sexto andar. Jornal na Record, na Band, na Gazeta, em qualquer lugar fala sobre a menina do sexto andar.

Em qualquer jornal, a qualquer hora, é sempre a mesma coisa. Tudo bem, foi uma atrocidade, se aquele cara jogou a filha do sexto andar mesmo (o que eu não acredito que tenha acontecido), ele merece no mínimo a pena de morte. Porque já é ruim fazer esse tipo de coisa com qualquer pessoa, com uma criança ainda é um crime absurdo. E com a própria filha, ah! Merece arder no mármore do inferno o resto da eternidade.

Mas, sério, eu odeio esses jornais. Os caras chupam a notícia até não ter o que falar dela mais. O dia inteiro mostrando o caso, mas sem porra de novidade nenhuma. Porque não deixam pra retomar o assunto quando tiverem indícios novos do culpado? Só mostra como a polícia é lerda, despreparada, ou como essas coisas de CSI demoram mesmo.

Por falar nisso, aposto que se o Caruso estivesse no caso, já teria sido resolvido há tempos.

Posted by Thata @ 22:55

5 Comentários

Blogger Thiago Paulo said...

Sa be que para quem ve a serie CSI parece que e tudo muito facil...mais tudo muito mais dificil do que imaginamos!
Sabe oque me encomoda mais no Jornais ?
Quando eles ficam se gabando, fomos nós que descobrimos isso, a noticia em primeira mão, não importa quem descobriu primeiro!

abraço...

11 de abril de 2008 às 15:06  

Blogger Unknown said...

Caruso é da liga infantil, profissional mesmo é o Crinsom vai, ele é o melhor! Hahuahauhauhauhau

Mas sabe, eu tava comentando isso esses dias no trabalho, não adianta nada ficar 20 horas por dia falando da mesma coisa se não tem novidade nenhuma! Mas esse povo é do demo mesmo e só quer saber de audiência, então foda-se o desconforto da família, o sofrimento, o constrangimento. Agora os peritos já sabem mais ou menos como foi o acontecimento todo, e vão querer ficar em cima do casal até o julgamento. Eu não duvido a gente escutar falar desse caso até o começo das Olimpíadas...> <

18 de abril de 2008 às 00:05  

Blogger Gabriel Leite said...

Eu sou apaixonado por jornais, de qualquer espécie. E adoro saber de cada um dos detalhes de casos como o de Isabella. Concordo com você quanto à revolta, mas não quanto a repetição. Surgem indícios a cada dia e a população (principalmente as que se acham Sherloch Holmes, como eu) adora montar o quebra-cabeça peça por peça. Portanto enquanto o caso não fôr solucionado, vou estar adorando cada uma das reportagens sobre Isabela.

Outra coisa, o Ned (da série Pushing Daisies) pode tocar as pessoas sim, sem problemas nenhum. Ele só não pode tocar os mortos (se não eles ganham vida) e nem tocá-los novamente, depois de ressucitados, se não eles morrem pra sempre. Entendeu? Por isso ele não pode tocar novamente o amor da vida dele, porque ela já é ressucitada por ele.

Beijos

18 de abril de 2008 às 23:36  

Blogger Thiago Paulo said...

oi..tudo bem?
Eu curto Snow patrol sim, e não é só open your eyes...mais sim todas as outras músicas!
Conheci o grupo pela música chasing cars..na série Gre's Anatomy...numa das cenas mais dramaticas que já vi!
Você conhece a série?

abraços...

19 de abril de 2008 às 14:15  

Blogger Ronny Ventura said...

Tbm detesto jornais... ainda mais agora que os vi esmiuçando a todo custo esse caso isabella tratando como uma novela barateada...
Já parou pra ver quem tá nos anuncios desses jornais?
Esses tbm são culpados!

23 de abril de 2008 às 14:37  

Postar um comentário

<< Home

Nome:
Local: São Bernardo, São Paulo, Brazil

Merece um clique

. Capinaremos
. Frenesi
. Guerras Secretas
. Saco de Filó
. Substantivolátil
. Suellen Pereira

Já foi dito

. Eu sou besta...
. Os melhores desenhos da minha vida
. Atrasadinho, mas ta aqui
. Por que as pessoas viajam?
. 2008 começa
. Thata CG300
. 2008, finalmente
. Cinco motivos para gostar de Natal
. Cinco motivos para se odiar o Natal
. Porque Thais (às vezes) também é cultura

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br

[ Powered by ]