Layout by VICKYS.com.br

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Virada Cultural

Em meio a tantas revisões do caso Isabella, com Paraguai querendo aumentar o preço da energia, terremotos no país e outras coisas... eis que aparece um fim de semana para nos esquecermos de todo esse caos.

Estava na casa da minha prima quando fiquei sabendo. Nem estava tão empolgada assim quando sentei no computador e procurei notícias no Google. Mas assim que meus olhos deitaram sobre duas palavrinhas mágicas, eu vibrei por dentro, e não vejo a hora dessa semana acabar pra poder pular e gritar com meus gaúchos favoritos. Show do Cachorro Grande, no dia 27 de abril, ao meio-dia. Presente dos céus para minha alma, no meio de tanta notícia ruim.

Claro que muitas outras coisas boas acontecerão neste evento. Shows do Teatro Mágico, Mutantes, Fernanda Takai, Lobão e Ultraje a Rigor, além de rodas de samba, música eletrônica, cultura hip-hop e apresentações de teatro e dança. Tem pra tudo quanto é gosto. Mais informações no site oficial do evento.

E aí, quem vai?

Posted by Thata @ 14:21

14 Comentários

Blogger Unknown said...

NOOOOOOOOOOOOOOSSA!

O show deles é muto bom!

fui uma vez em que eles vieram aqui em Maringá!

:D

www.e-nozes.blogspot.com

23 de abril de 2008 às 14:56  

Anonymous Anônimo said...

Cachorro grande??/ será que eu sou desse planeta? nunca ouvi falar...hahaha



visite: www.solteirasfc.blogspot.com

23 de abril de 2008 às 15:07  

Anonymous Anônimo said...

Lembrando que a Virada Cultural já teve um quebra pau danado, esperamos claro que não se repita.

Eu não vou, não tem nenhum artista que eu fale: Nossa, esse é demais!

Cachorro Grande é legalzinho... ^^

23 de abril de 2008 às 15:17  

Anonymous Anônimo said...

Hmmm...olhando direitinho, a Mallu Magalhães é foda! hauahuahua
Só...

Ultraje é legal também, mas não chega a me deixar com vontade de ir.

E tanto o Thomaz Rafael quanto o Grohl são feios pra caramba! haha

23 de abril de 2008 às 16:57  

Blogger Lica said...

Ah meuuuuuuuuuuu
Eu amodoro eles......
e so pq moro em SP eu não vou estar aqui , vou estar viajando na virada , sniffffffffffffffff

tira fotosssssssssssssss

dia perfeito, para na esquina e diz goodbye........

bjokas
deslica.blogspot.com

23 de abril de 2008 às 17:06  

Blogger Gabriel Leite said...

Desses aí, só fui no da Fernanda Takai. vale muito a pena! A turnê dela tá linda!

Bons sons!

23 de abril de 2008 às 19:26  

Blogger Lica said...

Huahau eu não viajei deu erro lá!"!!!

e ai vc vai a q horas? mora perto da republica , me passa seu email quem sabe num vou , bjokas


deslica.blogspot.com

26 de abril de 2008 às 10:48  

Blogger Gabriel Leite said...

Então tomara que se divirta no show do Ultraje!

26 de abril de 2008 às 15:20  

Blogger Thiago Paulo said...

Infelizmente moro no interior de São Paulo...senão iria a sessões de cinema!!!
Greys Anatomy e Massa....procure alguns videos no youtube...que vc
vai gostar!!

abraços...

28 de abril de 2008 às 11:05  

Blogger Gabriel Leite said...

Ah que pena que não foi no show. Eu ia pro da Céu no sábado, mas o show foi cancelado. Acredita?

29 de abril de 2008 às 20:20  

Blogger Ronny Ventura said...

Putz! nunca ouvi falar nessa banda acredita?
vou procurar algo a respeito.
Espero que tenha curtido pacas o show!
Abração!

4 de maio de 2008 às 15:22  

Blogger Thiago Paulo said...

Realmente é uma dificuldade para se comprar todos os boxes das series que amamos!!
Só tenho o da segunda temporada de Greys Anatomy...custou uma fortuna!!!

Vai querer saber que cometeu suicídio mesmo??
Se quiser eu conto!!!

bjs.....

5 de maio de 2008 às 14:56  

Blogger Gabriel Leite said...

Ah, sou louco pra ver Peixe Grande. Na próxima oportunidade eu assisto. Amo os filmes do Tim Burton!

Beijo

6 de maio de 2008 às 15:58  

Blogger Unknown said...

E não é que eu perdi a virada cultural DE NOVO? Todo ano é a mesma coisa, eu fico sabendo uma semana antes e aí já tenho algum compromisso....perdi show do BOCATO!! Perdi exposição do KEROUAC!! Ai meldels, vou começar a procurar informações sobre a virada do ano que vem agora mesmo, quem sabe eu não fico sabendo em cima da hora de novo, hauhauhauhauahauh

6 de maio de 2008 às 17:10  

Postar um comentário

<< Home

Nome:
Local: São Bernardo, São Paulo, Brazil

Merece um clique

. Capinaremos
. Frenesi
. Guerras Secretas
. Saco de Filó
. Substantivolátil
. Suellen Pereira

Já foi dito

. O motivo pelo qual eu não assisto jornal
. Eu sou besta...
. Os melhores desenhos da minha vida
. Atrasadinho, mas ta aqui
. Por que as pessoas viajam?
. 2008 começa
. Thata CG300
. 2008, finalmente
. Cinco motivos para gostar de Natal
. Cinco motivos para se odiar o Natal

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br

[ Powered by ]