Layout by VICKYS.com.br

sábado, 5 de junho de 2010

Estou de volta

Escrever é um vício maldito, que não sai de dentro de nós nem sob reza brava ou exorcismo. Não adianta ficar meses sem postar, não adianta esconder os cadernos no fundo do guarda-roupa, não adianta fingir que as ideias que lhe invadem não estão lá, e definitivamente não adianta olhar para o outro lado enquanto as palavras dançam à sua frente.

Não que nesses dois anos eu tenha realmente parado de escrever. Longe disso, na verdade, a quantidade (e qualidade também, por que não?) só aumentou. Tenho tantos documentos do Word salvos em pendrive quanto é possível.

A diferença é que cansei de guardá-los pra mim. Não adianta nada ter vários textos guardados, várias dicas de livros, filmes, música ou seriados juntando poeira por eu não compartilhar com ninguém. Portanto, vou voltar a postar.

Talvez não com frequência invejável, ou com relevância nas coisas que eu digo. Mas pelo menos agora eu tenho maturidade para saber que escrever é um prazer, não um castigo.

Posted by Thata @ 20:34

1 Comentários

Blogger Thiago Paulo said...

Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? Bem-vinda de volta, quero ver todas essas dias aí que comentou... h, meu blog mudou, tá? Não é mais Cine e Série, agfora Conexão Tv/Cinema.

abraço!

6 de junho de 2010 às 01:01  

Postar um comentário

<< Home

Nome:
Local: São Bernardo, São Paulo, Brazil

Merece um clique

. Capinaremos
. Frenesi
. Guerras Secretas
. Saco de Filó
. Substantivolátil
. Suellen Pereira

Já foi dito

. Parabéns para mim
. Time to Change
. O verdadeiro Rei
. Quem sou eu?
. Ler, ler, ler!
. A cara do dono
. Aleluia, voltei!
. Amigo pra vida inteira
. "Eu não tenho tempo"
. Você: a pessoa mais importante do mundo!

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br

[ Powered by ]