Layout by VICKYS.com.br

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Time to Change

E o mundo hoje está em festa. Depois de longos meses de campanha e discursos calorosos a favor de mudanças, Barack Obama finalmente foi eleito presidente dos Estados Unidos. O mundo comemora a esperança de um futuro melhor.

Um futuro em que raça, cor, religião, ou opção sexual não sejam um empecilho para a qualidade de vida. Um futuro em que os países sejam mais companheiros, e que não disputem as diferenças através de armas de fogo. É tempo de perdoar, de reconciliar. França, Iraque, Colômbia, e vários outros que tinham certa rivalidade com os Estados Unidos conservador de Bush, fazem promessas de pelo menos tentar viver em paz.

Obama agora tem diversos problemas na mão para resolver: a começar pela crise mundial, que soa quase como um teste à capacidade do primeiro presidente negro do país. País que torce para que as promessas de Obama a respeito dos imigrantes, do casamento gay e do direito ao aborto sejam cumpridas.

Obama trouxe com sua vitória esmagadora o vislumbre de um mundo melhor e mais justo, acalentou sonhos de classes oprimidas por séculos, e reavivou a esperança em corações espalhados nos quatro cantos do planeta.

Agora, é esperar para ver por quanto tempo essa alegria vai durar.


-----



E, mais uma vez, o Thiago fez uma bela surpresa, me presenteando com mais um selo. Desta vez, o selo é o "And The Oscar Goes To...". Obrigada, Thiago! ;*



Este selo foi criado para premiar os melhores blogs de 2008. Temos que indicar dez blogs para o selo, e aqui vão os dez melhores, na minha humilde opinião:

- Blog do Aventureiro
- Elsa Villon
- Excessivo
- Frenesi
- Guerras Secretas
- Mundo Restrito
- O demônio do meio-dia
- Saco de Filó
- Substantivolátil
- Suellen Pereira

Posted by Thata @ 15:42

8 Comentários

Anonymous Anônimo said...

A sorte foi lançada tenho esperanças mas com um pé bem atrás, ele pode ser também a grande frustração mundial, mas como pensar negativo não faz parte dessa pessoa então prefiro pensar que vai dar tudo certo.

"Time to change" - se não for agora temo pelas próximas décadas.

Quanto a música que você lembrou eu nunca ouvi ela e como fiquei curioso quero ouvir só pra matar a curiosidade, senão fica matutando na cabeça que música será é essa.

E que venha a esperança de dias melhores...

Beijão pra ti.

6 de novembro de 2008 às 08:53  

Blogger Elsa Villon said...

Oi Thata...

Desculpe a demora...

Obrigada pelos comentários e pelos selos, fico feliz em recebê-los...

Concordo nos tempos de mudança...

Só saberemos se é melhor ou pior se mudarmos, então vale o risco...

E confesso que senti uma pena do Bsuh... creio que ele fez muita besteira, mas ele teve apoio, convenhamos. E depois que tudo deu errado, a culpa cai em quem está em evidência.

Mas pena é um dos piores sentimentos que podemos ter, e de forma alguma eu aprovo as atitudes do cara de mamão do Bush...

Enfim... Change Time...

6 de novembro de 2008 às 10:08  

Blogger Thiago Paulo said...

Olá, pois é, acho que essas eleições foi o começo de um grande mudança... pois o mundo inteiro viu o preconceito ser deixado de lada... e isso foi Inclivel.

Olha, que bom que vc gostou do selo... você merece, pois seu blog é ótimo..adoro ler seus posts.
Há, e sabia que você ia curtir o post de Snow Patrol... e eu adorei o cd...é diferente!!

BJS....

6 de novembro de 2008 às 14:27  

Blogger Gabriel Leite said...

Opa, valeu pelo Oscar!
Obrigado mesmo!!

Sobre o Obama, eu acho que o maior problema que ele vai ter que enfrentar é corresponder às enormes espectativas que giram em torno dele.

Afinal, ele virou o homem mais importante do planeta.

6 de novembro de 2008 às 20:43  

Anonymous Anônimo said...

É não é muito fácil pq eu toco desde os 12 anos e até hoje não sou lá essas coisas, mas também do jeito que me dedico é de se esperar que eu não toque nada.

Valeu pelo selo também viu nem agradeci no primeiro comente, essa minha cabeça nas nuvens...rsrsrs

Beijooooo

6 de novembro de 2008 às 21:43  

Blogger Unknown said...

Eu não duvidei que ele fosse ganhar, o mundo precisa de mudança e não só os EUA. Espero que o Barack esteja a altura de liderar o mundo na direção certa. Ele parece sincero, mas todo mundo sabe que de boas intenções o inferno tá cheio, além do mais, ele é presidente, não é rei, não basta só ele querer, ele tem que convencer todo o congresso a ficar do lado dele tb, anyways, sorte pro Obama!


E eu passei 1 dia do meu praso pra 1 mês, mas acontece né, hauhauhauhau, agora é tentar postar com uma pontualidade maiorXP

E mais uma vez, obrigado por premiar o blog^^

12 de novembro de 2008 às 18:16  

Blogger Elsa Villon said...

Bem, você pediu para eu citar algumas das atitudes que foram atribuídas ao Bush, mas que eu não julgo ser só dele.

A guerra no Iraque é a principal.

Enquanto os discursos era de heroísmo, de "Vamos vencê-los", a população achou lindo.

Tragédias, mortes e perdas vieram, e o resultado: nenhum...

Daí se tocaram da Guerra sem fundamentação...

O povo americano teve o presidente que elegeu.

Não que ele não seja um boçal por isso...

Enfim, espero que tenha entendido...

Beijão moça, bom final de semana...

14 de novembro de 2008 às 17:31  

Blogger Unknown said...

Bah, esperamos que realmente ele faça alguma coisa de melhor neh.

17 de novembro de 2008 às 16:35  

Postar um comentário

<< Home

Nome:
Local: São Bernardo, São Paulo, Brazil

Merece um clique

. Capinaremos
. Frenesi
. Guerras Secretas
. Saco de Filó
. Substantivolátil
. Suellen Pereira

Já foi dito

. O verdadeiro Rei
. Quem sou eu?
. Ler, ler, ler!
. A cara do dono
. Aleluia, voltei!
. Amigo pra vida inteira
. "Eu não tenho tempo"
. Você: a pessoa mais importante do mundo!
. Virada Cultural, o Retorno
. Virada Cultural

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br

[ Powered by ]